Nota Pública - Sindicontas

 

logo.png

NOTA PÚBLICA

A AUDTCE/PR agradece o apoio do SINDICONTAS/PR, pela campanha visando a alteração da denominação do cargo de “Analista de Controle” para “Auditor de Controle Externo”, no Tribunal de Contas do Paraná.

A padronização da nomenclatura da nossa carreira, defendida pela Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil – ANTC e por suas 23 afiliadas, entre elas a AUDTCE/PR, é indispensável para alicerçar os avanços que desejamos para melhoria do controle externo.

Essa identidade nacional dos Auditores de Controle Externo é um dos nossos objetivos, porém, não o único. Buscamos, também, a independência e o reconhecimento das prerrogativas profissionais, a busca pela efetividade e padronização dos órgãos de auditoria de controle externo, além de defender a regularidade e o devido processo legal no exercício das atribuições típicas de controle externo, exclusiva de Estado.

Por isso, uma vez mais, convidamos a todos os Analistas de Controle do TCE/PR a conhecer a AUDTCE/PR, juntando-se a nós nessa caminhada.

http://abre.ai/estatuto-audtcepr http://abre.ai/audtce-pr

Assim, é de suma importância a participação de TODOS OS ANALISTAS DE CONTROLE nesta Campanha, seja para sensibilizar a administração do Tribunal de Contas, seja para demonstrar nossa união.

Venha e participe:

http://sindicontaspr.org.br/?area=ver_noticia&id=2261

Panorama nacional:

Captura_de_Tela_2020-12-17_às_14.29.45.png

Fonte: https://www.antcbrasil.org.br/imagens/mapasbr03.jpg

 

Para acessar a Nota Pública em PDF, pdfCLIQUE AQUI.

Imprimir   Email